Prato Bicho e Planta - dia 30


Como prometido vou colocar o que eu comi no 30 dia bicho e planta, um prato bem variado com verduras e legumes no almoço (na foto só apareceu o alface, porem embaixo tinha berinjela, jiló, beterraba, brócolis, e outras coisinhas em pouco quantide), mais tarde quando a fome apareceu foram 3 ovos caipiras com um pouco de file de frango, bife e 2 fatias de calabresa que tinham do dia anterior, você pode se perguntar "cade a salada no segundo prato?", bom eu como sempre verduras e legumes frescos e orgânicos no almoço, como eu como pouco prefiro pegar uma variedade maior neste restaurante para a noite em casa não precisar se preocupar, já que sempre estragava, pois era somente eu que comia, então eu simplifiquei! Acabo deixando as verduras para o suco verde que tomo normalmente, porem ontem não rolou pois já estava satisfeito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio 30 dias bicho e planta

Prato Bicho e Planta - dia 37, 38 e 39

Curiosidade: O gato que mais velho já registrado se alimentava e forma low carb!