Após o Desafio 30 dias bicho e planta

Como prometido vou comentar um pouco sobre a experiencia que passei nesses 30 dias tão "difíceis". A unica coisa que sofri um pouco é com a falta do queijo, pois sempre gostei muito e comer com omelete é algo que eu gosto muito.
No começo do desafio foi um pouco estranho, por razão dos costumes que você acaba adquirindo ao decorrer do tempo, como queijo ou o chocolate no meu caso, mas uma coisa eu te digo, vale a pena!
Eu vinha de um peso alto por ter realmente jacado no final do ano, foram quase 15 dias comendo tudo o que tivesse vontade, sendo que fazia mais de 4 anos que não fazia isso, que era quando eu pesava 130 quilos(será feito 2 posts mais para frente falando sobre a questão de emagrecer os 130 e a experiencia dos 15 dias jacando), bom no final das contas iniciei o projeto com 83,2 e termino ele hoje com 77,6. Eu sei que a balança não mostra a real composição corporal, e tem bastante coisa retida ai, por essa razão comparei então com o que??? Espelho claro! Nada como você se comparar e começar a ver os ossinhos do peito próximo ao pescoço aparecendo, o peito começando a diminuir, a barriga que antes estava maior, rosto, braço, etc.
Claro que esse resultado foi mais positivo ainda por razão da minha rotina de treinos(6 vezes na semana+2 treinos de boxe), mas o corpo de uma forma diferente, não é uma mudança drástica pois eu utilizo no meu dia-a-dia o modelo low carb então foi um pequeno ajuste vamos simplificar assim, agora se você vem de uma alimentação cheia de farinhas pode ter certeza que isso vai ser uma mudança gigantesca!

Como forma de agradecimento por essa etapa eu vou fazer um pequeno adicional no desafio, vou continuar ele até minha pequena viagem de 3 dias que acontecerá no dia 19/02,  então até lá eu vou postar minhas refeições pelo celular colocando em pequenos posts diários, sem muito texto ou detalhes, apenas uma breve descrição do que tem ali, pois foram bastante acessos no blog referente ao tema e eu gostaria demonstrar que não é difícil comer somente bicho e planta.

E você fez o desafio? Esta pensando em começar?  Comente ai em baixo ou mande um e-mail :).






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio 30 dias bicho e planta

Prato Bicho e Planta - dia 37, 38 e 39

Curiosidade: O gato que mais velho já registrado se alimentava e forma low carb!