Hello World - Seja Bem vindo

A quem possa interessar,
Parece um pouco engraçado como uma promessa de ano novo, porem não se trata disso. Quero criar um local onde eu possa compartilhar informações que encontro no meu dia-a-dia e tentar ajudar pessoas como eu a melhorar sua vida através da alimentação e treinamento adqueados, eu não sou medico nem nada parecido que seja vinculado a área da saúde, apenas senti a necessidade de passar adiante as informações que encontro e julgo serem validas para minha vida hoje, ja cometi muitos erros e acertos, para afirmar isso posso dizer que no passado emagreci mais de 50 kg em praticamente 8 meses, sem loucuras, remédios ou cirurgias apenas na alimentação, isso ja faz alguns anos e isso apenas me faz pensar que isso pode acontecer com você ai do outro lado! E se você chegar la isso me fará completamente feliz!
Se eu conseguir mudar a vida de uma só pessoa ja terei atingido o meu objetivo, emprestando um termo de um medico que gosto de seguir (Dr. Barakat), quero não somente ser uma estrela mais sim um catador delas.
Alem de tudo que eu disse, esse blog vem com a função de me manter na linha rsrs, afinal é mais fácil conquistar um objetivo quando se compartilha com outras pessoas que estão alinhados com o mesmo objetivo que o seu.

Obrigado e espero que mude sua vida :).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio 30 dias bicho e planta

Prato Bicho e Planta - dia 37, 38 e 39

Curiosidade: O gato que mais velho já registrado se alimentava e forma low carb!