Desafio 30 dias bicho e planta

Que tal começar com o pé direito?
Ano novo, vida nova é um termo que não gosto muito de utilizar, pois eu tenho o costume de achar que até no dia 31 de dezembro e hora de começar algo se isso lhe for importante.
Coloco essa desafio aqui pois eu vou colocar em pratica e acredito que seja um bom pontapé para quem esta querendo iniciar uma mudança significativa em sua vida.
Você pode me perguntar se já não é assim que você se alimenta? Bom de certa forma sim, porem com a liberdade de outros alimentos como o queijo por exemplo.
Para você entender melhor como tudo isso funciona, eu gosto muito de um vídeo da nutrícionista Lara Nesteruk onde ela apresentou em um programa de TV.
Acredito que depois disso as coisas estejam um pouco mais claras não é?
Bom se tiver alguma duvida pergunte, que ficarei feliz em responder.
Como forma do desafio essa mesma folha eu retirei do Instagram da Lara e acredito que resume bem o que podemos comer, ela também ira realizar o desafio então se quer mais informação encontre ela la @laranesteruk - https://www.instagram.com/laranesteruk/.
Prontos para começar o desafio?  





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prato Bicho e Planta - dia 37, 38 e 39

Curiosidade: O gato que mais velho já registrado se alimentava e forma low carb!