Deborah Secco fala sobre dieta do jejum intermitente, que a deixava sem comer por até 23 horas! by revistaglamour.com


Bem pessoal, eu não gosto de postar material advindo deste tipo de meio, mas o importante aqui e ver este tipo de alimentação esta cada vez mais aparecendo na nossa mídia brasileira, tirando o material com tom sensacionalista podemos ver o resultado no corpo de uma pessoa ao se alimentar de forma low carb, como vivem em um país atrasado no quesito alimentação mesmo com tantos estudos sendo publicados lá fora, ela com certeza recebeu uma cacetada de gente falando que era louca, afinal quem é low carb e tenta explicar para alguém sobre, vai parecer que é biruta, raramente a pessoa te compreende e começa a se questionar do porque disso ou daquilo, parece meio matrix não é??? A nutricionista dela também já teve que postar conteúdo na internet explicando que não foi no período de gravidez, que ela come muitos legumes e verduras, etc.... Não vou ficar falando mais sobre pois a minha ideia aqui não é parecer a revista tititi. 

Segue o material da postagem:

Deborah Secco posou pra #glamourdemaio de maiô... E o corpão está inacreditável, nem parece que teve um bebê há tão pouco tempo - Maria Flor nasceu em 4 de dezembro de 2015. "Agora estou até tentando ganhar um peso, porque estava muito seca. Cheguei a 7% de gordura há umas semanas. Daí fico musculosa demais, com veias, não gosto", contou. Entenda o processo de emagrecimento de Deborah:

GLAMOUR: Durante as fotos, você falou sobre a dieta que encarou, que te fazia ficar até 20 horas sem comer... como é isso?
Deborah Secco: Chama-se jejum intermitente, uma dieta low carb e high fat. Foi prescrita pela minha nutricionista, a Fernanda Muller, quando eu estava com seis meses de gravidez. Já tinha engordado 19kg e precisava de uma dieta sem restrição calórica. Então, eu basicamente podia comer até ficar saciada. E olha que eu tinha muita fome! Foi graças à dieta que não engordei 40kg, porque é o que aconteceria...
G:
Explica como é a dieta?
DS:
Você só pode comer quando tem fome. Essa é a regra número um. Tem que se perguntar: “Eu comeria a pior comida do mundo agora?”. Pra mim é peito de frango grelhado. Então eu penso: “Eu comeria um peito de frango agora?”. Se sim, é porque estou realmente com fome, e não com vontade de comer. Tudo o que é bicho (carne, frango, peixe) e planta está liberado. Eu como bacon todos os dias, por exemplo. Pode comer queijo e ovos. Quando estou com muita fome, com vontade de comer pizza, por exemplo, eu como brócolis, queijo e bacon. Depois disso, duvido que alguém tenha vontade de comer mais alguma coisa. A gordura e a proteína saciam por muito mais tempo.

G: E qual é o intervalo entre as refeições?
DS: Quando eu chegava no estágio de fome, comia seis bifes com queijo, quatro ovos, bacon... daí só sentia fome 10 horas depois. Quanto mais gordura, mais tempo entre as refeições. Quando quis secar, cheguei a comer de 23 em 23 horas! É possível.
G: Tem um day off?
DS: A gente chama de dia da carbada, porque você vai colocar muito carboidrato pra dentro! Ela me libera um dia por semana agora. Antes me liberava de 15 em 15 dias até chegar no peso que eu queria. E ela tem a teoria de que nada industrializado é bom. Diz: “Coma bacon, mas tem que ser vivo”. Iogurte desnatado não é vivo, não come. As pessoas falam que sou louca, que meu colesterol deve estar altíssimo, mas a dieta funcionou. Meu colesterol está incrível, fui fazendo o controle. A saúde vai bem, obrigada!
Em tempo: para encarar uma dieta como essa, é preciso recomendação e acompanhamento médico, ok?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio 30 dias bicho e planta

Curiosidade: O gato que mais velho já registrado se alimentava e forma low carb!

Motivação - Vamos falar um pouco sobre legado