Dr. Augusto Cury: Ansiedade - Como enfrentar o mal do século?

Este vídeo fala sobre um grande problema que hoje boa parte de nossa sociedade atravessa, a ansiedade(eu sou um exemplo critico desse mal), o não gerenciamento de nossas emoções, um dos tópicos desse blog é relacionada a saúde mental, ao nosso eu interior. Eu mesmo sou uma pessoa que investi muito tempo de minha vida em coisas que são de ambito externo, ser bem sucessido não significa ter felicidade, o que depois de um tempo você percebe que é um grande vazio existencial. No vídeo Augusto Cury fala um pouco sobre isso, existe também um livro com o tema, ao qual comprei e ainda não conclui a leitura, se achar cabivel crio um post comentando sobre. Muitas vezes achamos que somos senhores de nossos sentimentos, achamamos que somos super herois e que não temos fraquazas, será?… Eu sei que eu não sou e pretendo melhorar dia após dia.
Não quero me extender sobre o assunto mais deixo abaixo o vídeo e caso queira compartilhar algo fique a vontade :).
Até a próxima.

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio 30 dias bicho e planta

Prato Bicho e Planta - dia 37, 38 e 39

Curiosidade: O gato que mais velho já registrado se alimentava e forma low carb!