Postagens

Mostrando postagens de abril, 2016

Curiosidade: O gato que mais velho já registrado se alimentava e forma low carb!

Imagem
Olhando na minha time line do Instagram eis que me aparece esta noticia:    Não satisfeito fui atrás de mais algumas informações que lhes trago, no wikipedia a seguinte informação: Creme Puff  (August 3, 1967 – August 6, 2005) was an American  cat  who died aged 38 years and 3 days (or 168  cat years ). She was the oldest cat ever recorded, according to the 2010 edition of  Guinness World Records . [1] [2] [3] Creme Puff lived with her owner, Jake Perry, in  Austin, Texas . [1]  Perry had another cat, Granpa, who was claimed to have been born in  Paris  in 1964 and died 1998, aged 34 years and 2 months. Granpa was posthumously awarded 1999 Cat of the Year by  Cats & Kittens  magazine. [4] [5]  Granpa was featured in an earlier edition of  Guinness World Records . [6]  The co-authors of at least one book have pondered whether the longevity of Perry's cats may have had something to do with an unusual diet of, among other things,  bacon and eggs ,  asparagus ,  broccoli , a

Dica: Plataforma Gratuita Fernando Sardinha

Sardinha é um dos fisiculturistas mais conhecidos no Brasil, em sua bagagem podemos contar muitos campeonatos e muitos anos de experiencia, ele tem alguns cursos online pagos publicados e recentemente disponibilizou uma academia de videos gratuitos, nele só é necessário se cadastrar e ter acesso ao conteúdo. Não tive tempo de assistir todo o material e como se trata de muitas horas não sei quando irei concluir, por essa razão preferi encaminhar o mais rápido possível para que todos pudessem assistir, já vi todo o conteúdo da plataforma paga e tem dicas muito interessantes, então acredito que neste não seja diferente. Quando eu concluir atualizo esse post e acrescento meus comentários :). http://fernandosardinha.com.br/plataforma-gratuita-para-desafiantes-erico-rocha/

Livro Barriga de Trigo de William Davis - Entrevista com o autor traduzida e Resumo do livro

Imagem
Não sei se todos conhecem o livro barriga de trigo, se não leram ou não conhecem, por favor coloquem o mais rápido possível na cabeceira da cama e comecem! rsrs  Neste pequeno vídeo ele coloca em poucas falas o que muitos tanto procuram para uma vida saudável, comer comida de verdade! No livro o alvo é o trigo, e agora você me pergunta o motivo de não consumir este "alimento"... Bem como dito no livro e também brevemente na entrevista o trigo já não é o mesmo que comíamos, então simplesmente mude :). Não vou me estender muito pois o vídeo por si só já esta bem direto e resumido. Para aqueles que ficaram curiosos sobre o livro vou colocar um vídeo muito bom que contém um resumo sobre o mesmo, claro que não substitui a leitura, mas, o importante da informação esta nele e garanto que ele irá estimular sua curiosidade e o fara querer saber mais sobre o assunto, o resumo e vídeo foi feito por Seiiti Arata.

Low Carb - Reflexões sobre saúde e alimentação: Epidemia budista: os monges obesos by lipidofobia.blogspot.com.br

Matéria muito interessante que conta um pouco como os monges estão sofrendo com uma alimentação cheia de farinha e açúcar, coloco o link para o site que publicou a material: Low Carb - Reflexões sobre saúde e alimentação: Epidemia budista: os monges obesos : Monges da Tailândia são colocados sob regime de dieta atividade física em meio a “bomba-relógio da obesidade” Eles são famosos pela meditação e moderação, mas mais de metade dos monges budistas do país são obesos, de acordo com uma nova pesquisa.

Kefir e seus benefícios - by Dr. Lair Ribeiro

Imagem
Hoje trago para vocês o que o Dr. Lair Ribeiro diz sobre o Kefir(ou também conhecido como grãos do profeta), assunto que como falei anteriormente vou dar maior atenção durante essa semana, no vídeo abaixo ele comenta quais os benefícios deste alimento para sua saúde.